Domingo, 24 de Outubro de 2021 22:43
(71) 98461-8442
POLITICA PAGOU FIANÇA.

Diretor de logística do Ministério da Saúde é preso pela CPI, paga fianças e é liberado.

Roberto Dias foi preso sob acusação de mentir á CPI da Covid-19.

08/07/2021 09h42 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Roberto Ferreira Dias
Roberto Ferreira Dias

O ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Dias, pagou fiança e deixou o anexo da Policia do Senado Federal depois de ter tomado voz de prisão do Senador presidente da comissão Omar Aziz (PSD-AMAZONAS). Dias foi preso sob acusação de ter mentido em seu depoimento na comissão, fato que é proibido por ter feito juramento de falar apenas a verdade.

O ex-diretor do Ministério da Saúde havia dito aos senadores que encontrou o PM que negociava as vacinas em um shopping em Brasília apenas por coincidência, fato que foi desmentido pelos senadores ao exibirem um áudio em que Roberto Dias agendava o encontro com o PM.

A Prisão do ex-diretor causou polemica entre senadores governistas e da oposição, o presidente do Senado Rodrigo Pacheco disse que não tomaria nenhuma decisão em relação a decisão de Aziz em prender o depoente uma vez que o mesmo tem prerrogativa para tal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias