Domingo, 24 de Outubro de 2021 21:13
(71) 98461-8442
POLITICA LULA NA LIDERANÇA.

Pesquisa mais recente confirma Lula venceria Bolsonaro no segundo turno com 54% dos votos.

Bolsonaro teria 33% dos votos e por isso tenta tumultuar o sistema eleitoral brasileiro.

08/07/2021 10h24 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva
Ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva

Pesquisa mais recente publicada pela Quaest Consultoria e o Banco Genial aponta que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) venceria o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) com 54% dos votos. Bolsonaro aparece com 33% dos votos.

 No primeiro turno o cenário é um pouco diferente, Lula teria 43% dos votos contra 28% de Bolsonaro, Ciro Gomes (PDT) aparece com 10%, os demais candidatos citados na pesquisa aparecem todos abaixo de 8%.

Todas as pesquisas de intenções de votos que vem sendo realizadas o ex-presidente Lula vem liderando, principalmente depois que caíram as farsas jurídicas contra ele, já são 15 processos em que o maior líder político desse país é inocentado, sem contar que seu justiceiro o ex-juíz e ministro da injustiça do governo Bolsonaro Sérgio Moro foi considerado parcial pelo Supremo Tribunal Federal.

Segue aqui um dos links das matérias em que mostram as pesquisas https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2021/07/nova-pesquisa-lula-43-intencoes-voto/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias