Domingo, 24 de Outubro de 2021 21:40
(71) 98461-8442
BRASIL CORRUPÇÃO

URGENTE: Mensagens obtidas pela CPI da Covid-19 mostra que Bolsonaro teve envolvimento direto com as vacinas superfaturadas, diz site.

A matéria é do site O Antagonista, confirme acessando o link na matéria.

13/07/2021 11h06 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Site o Antagonista publicou matéria em que mostra através de mensagens obtidas pela CPI da Covid-19, em celular apreendido de propriedade do Policial Militar Luís Paulo Dominguetti, que o presidente Jair Messias Bolsonaro teria envolvimento direto com o esquema de superfaturamento das vacinas da AstraZeneca.

Em conversa com um interlocutor que seria Amilton Gomes de Paula, Dominguetti diz " Manda o SGS Urgente, o Bolsonaro tá pedindo", SGS seria uma espécie de certificado que garante que as supostas vacinas teriam passado por todos os processos de aprovação pelos órgãos responsáveis.

Já um interlocutor de Amilton Gomes chamada de Raphael, se dizia está no Texas EUA e que jamais enviaria algum SGS antes de ter o contrato assinado. entenda melhor a lambança acessando este link do site https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-em-mensagens-dominguetti-cita-participacao-de-bolsonaro-na-compra-das-vacinas-da-davati/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias