Sábado, 18 de Setembro de 2021 17:15
(71) 98461-8442
BRASIL VOTO IMPRESSO.

Novo Ministro chefe da casa Civil é contra o voto impresso, e agora?

Ciro Nogueira chefão do centrão é o novo ministro de Bolsonaro e contra o voto impresso.

27/07/2021 10h23 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: WEB
Ciro Nogueira.
Ciro Nogueira.

O novo ministro chefe da Casa Civil de Bolsonaro é contra o voto impresso. Ciro Nogueira assinou recentemente um manifesto no Senado Federal em que se posicionou contra a ideia absurda do presidente de aprovar o voto impresso. Vale ressaltar que Jair Bolsonaro há 30 anos vem sendo eleito junto com seus filhos através do voto eletrônico. Na verdade o que Bolsonaro pretende é tumultuar as eleições de 2022 por entender que não será reeleito, seu governo vem derretendo a cada dia e o ex-presidente Lula voltou a liderar todas as pesquisas de intenções de voto.

Com a resistência contra o voto impresso do homem que Bolsonaro escolheu para governar o país em seu lugar, como deverá ficar o tema? Essa é a pergunta que o Brasil espera a resposta.

Ainda segundo o vice-presidente da República Hamilton Mourão, Ciro Nogueira deve convencer o presidente a desistir dessa ideia descabida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias