Sábado, 18 de Setembro de 2021 16:44
(71) 98461-8442
GANDU solidariedade

Locutor ganduense Arthur Valadares faz mais uma prestação de contas ao povo.

Acostumado a promover campanhas para ajudar pessoas que precisam, Arthur consegue um bom valor para a garota Leticia de Wenceslau Guimarães.

02/08/2021 16h25 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: BRC
Artur Valadares e a Mãe de Leticia .
Artur Valadares e a Mãe de Leticia .

O locutor de Gandu e região Arthur Valadares faz mais uma prestação de contas de uma de suas inúmeras campanhas beneficentes. Desta vez trata-se da campanha para ajudar a tratar sérios problemas de saúde de uma garota de 16 anos, a Letícia. Ela é da cidade de Wenceslau Guimarães próximo a Gandu.

 Leticia precisa iniciar urgentemente seu tratamento para não ter o resultado final desfavorável, por isso Arthur Valadares com seu coração enorme enfrentou nesses dias muitas chuvas e frio para alcançar a marca de R$ 1,700 reais para ajudar Letícia. Assista ao vídeo publicado nas redes sociais de Valadares, lá ele explica tudo como se deu a campanha. Vale lembrar que Arthur Valadares já declarou amplamente não ter nenhum interesse de ingressar na política, diferente de muitos que fazem com segundas intenções eleitoreiras, Arthur se destaca como verdadeiro cristã que é.

Quem sentir no coração que deve ajudar Letícia, e sem segundas intenções, basta entrar em contato com a redação deste site ou acessar as redes sociais de Arthur Valadares neste link.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias