Sábado, 18 de Setembro de 2021 16:41
(71) 98461-8442
POLITICA CARA DE PAU

Depois de se eleger batendo no Bolsa Família, Bolsonaro envia PEC à Câmara para dobrar o valor do beneficio.

Bolsonaro dizia que o Programa criado pelo PT era voto de cabresto!

09/08/2021 17h41 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: BRC
Presidente Jair Bolsonaro.
Presidente Jair Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), foi à Câmara dos deputados nesta Segunda-feira (09), para entregar ao Presidente da Câmara Arthur Lira (PP Centrão) a proposta que quase dobra o valor do Bolsa Família, programa criado nos governos do PT. Jair Bolsonaro se elegeu com um discurso contrario ao benefício, ele dizia que Bolsa Família era voto de cabresto e que o povo nordestino se acomodava por receber o dinheiro do programa.

Vale ressaltar que o presidente pretende fazer uma bela pedalada fiscal para conseguir manter o incremento do Auxílio Brasil, segundo a PEC, o dinheiro deve vir de precatórias, dinheiro do orçamento para pagar quem tem valores a receber por conta de processos contra o estado brasileiro.

Diante do seu derretimento popular, Bolsonaro sem capacidade de criar um projeto social próprio do seu governo, copia o Bolsa Família do PT e muda seu nome para Auxílio Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias