Segunda, 24 de Janeiro de 2022 16:53
(71) 98461-8442
POLITICA Fim do voto impresso

Bolsonaro sofre mais uma derrota no Congresso e voto impresso é enterrado de vez!

A proposta era esdruxula e sem nexo alguns uma vez que o presidente sua família sempre foram eleitos pelo voto eletrônico.

11/08/2021 16h58
Por: Redação Fonte: WEB
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Foi derrotada na Câmara dos Deputados nesta Terça-feira (10), a PEC do voto impresso enviada pelo presidente Jair Bolssonaro (Sem partido), o governo obteve 229 votos dos 308 necessários para aprovar a aberração. Jair Bolsonaro foi eleito há 28 anos deputado pelo voto eletrônico e seus filhos também, sua última conquista nas unas eletrônicas foi o cargo de presidente da república, que diga-se de passagem não lhe cai bem.

Diante das mais recentes pesquisas eleitorais em que aponta o ex-presidente Lula na frente com folga contra Bolsonaro, o desespero bateu e o atual ocupante do Planalto resolveu se aventurar na onda Trump, quer apenas tumultuar as eleições de 2022 porque tem consciência da sua provável derrota. Nos Estados Unidos a tentativa de golpe não deu muito certo, extremistas apoiadores do presidente derrotado Donald Trump invadiram o prédio do Capitório (Parlamento Americano) para tentar manter Trump a força no poder, a ação provocou mortes e por conta disso Trump responde a processo de impechament.

No Brasil Bolsonaro tenta mais ou menos a mesma façanha, caso perca e isso é bem provável, ele tentará se agarrar as forças armadas brasileiras para permanecer através de um golpe no poder, isso uma vez que o tal voto impresso não passou pelo crivo da Câmara dos deputados.

VEJA UMA DAS MATÉRIAS QUE MOSTRA PREFERÊNCIA DO ELEITORADO POR LULA PRESIDENTE EM 2022 Carta Capital

                                                          Portal IG

                                                          Portal Exame

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 16h42 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

33° Sensação
16.9 km/h Vento
69.1% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias