Sábado, 18 de Setembro de 2021 15:55
(71) 98461-8442
BRASIL FIM DE LINHA

Preso o ex-deputado Roberto Jefferson, o valentão bolsonarista.

O pedido de prisão foi feito ao STF pela Policia Federal.

13/08/2021 15h09
Por: Redação Fonte: WEB
Roberto Jefferson
Roberto Jefferson

Foi preso na manhã desta Sexta-feira (13), o ex-deputado valentão e bolsonarista Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB. A decisão foi do Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes a pedido da Policia Federal.

Roberto Jefferson é acusado de fazer parte de uma  milícia digital que propaga fake news e ataca as instituições democráticas, em especial o STF.

A um jornal de grande circulação nacional a filha de Jefferson a ex-deputada Cristiane Brasil (PTB-RIO), disse que o pai vem sendo vítima de perseguição.

A policia utilizou diversos vídeos do acusado onde ele ameaça ministros da suprema corte e exibe armas de fogo, Roberto Jefferson é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e pede dentre outros absurdos a intervenção militar. Agora o valentão está preso e alegando problemas de saúde para ganhar a benevolência da justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias