Sábado, 18 de Setembro de 2021 15:52
(71) 98461-8442
GANDU ZERO COVID-19

Prefeito Leonardo Cardoso anuncia que zerou casos de Covid-19 em Gandu.

O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Gandu mostra zero caso atualmente da doença na cidade.

09/09/2021 11h35
Por: Redação Fonte: Redes Sociais.
Boletim epidemiológico de Gandu
Boletim epidemiológico de Gandu

O Prefeito de Gandu Leonardo Cardoso Barbosa (PP), informou nesta Quarta-feira (08), que está zerado atualmente os casos de Covid-19 na cidade. De acordo com a Secretária de Saúde do Município, no momento não há nenhuma pessoa contaminada com a doença. Esse foi o motivo que levou o mandatário da cidade a comemorar nas redes sociais.

 O motivo que teria levado o baixo número até o zerar dos casos teria sido o belíssimo  trabalho realizado pelo prefeito Léo de Neco que não mediu esforços para combater a doença. Foram medidas restritivas no comércio, distribuição de mascaras de proteção e o funcionamento da UPA que foi designada exclusivamente para o combate e tratamento da Covid-19, tudo isso com o apoio total do governador do estado Rui Costa.

O prefeito pede que mesmo com a redução dos casos na cidade, que as pessoas continue mantendo o distanciamento social, usando mascaras e álcool em gel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias