Domingo, 24 de Outubro de 2021 22:17
(71) 98461-8442
BRASIL DEMITIDO!

Negacionista e Bolsonarista, Alexandre Garcia é demitido da CNN após defender tratamento precoce contra Covid-19.

Ao final do quadro Liberdade de Opinião, a CNN desmentiu Garcia no ar.

25/09/2021 08h16 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: WEB
Alexandre Garcia, o jornalista negacionista.
Alexandre Garcia, o jornalista negacionista.

O jornalista negacionista apoiador do presidente Jair Bolsonaro Alexandre Garcia, foi demitido da CNN nesta Sexta-feira (24), depois de defender o tratamento precoce contra Covid-19 no ar. O comentário que levou a demissão do jornalista aconteceu o quadro Liberdade de Opinião. Garcia defendeu o uso de Cloroquina e disse que o presidente Jair Bolsonaro que não foi vacinado teria usado o medicamento e que ele seria a maior prova de sua eficácia.

Diante dessas posições sem nenhuma comprovação científica a emissora decidiu por reincidir o contrato do jornalista que nega a ciência e divulgou nota onde disse. "A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24). A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada. O quadro "Liberdade de Opinião" continuará na programação da emissora, dentro do jornal "Novo Dia". A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/09/24/alexandre-garcia-e-demitido-da-cnn-apos-ser-desmentido-no-ar.htm?cmpid=copiaecola"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias