Domingo, 24 de Outubro de 2021 21:23
(71) 98461-8442
POLITICA SEM PÚBLICO

ACM Neto se revolta com baixo público em seu evento em Ilhéus e Itabuna.

Como mostra a foto do evento, poucas pessoas aderiram a presença de Neto na cidade.

01/10/2021 10h56 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Site O Divergente.
Terceira Via Hall, recepção a ACM Neto
Terceira Via Hall, recepção a ACM Neto

Informações dão conta que o ex-prefeito de Salvador e provável candidato ao governo do estado da Bahia em 2022 ACM Neto. ficou revoltado com a baixa receptividade sob sua presença nas cidades de Ilhéus e Itabuna. Contra fatos não há argumentos, a foto que ilustra a matéria é do dia  17 de Setembro em Itabuna. Em Ilhéus não foi diferente. Segundo Neto sua ida a cidade de Uruçuca e Buerarema foi quem salvou sua ida ao Sul da Bahia, lá ele contou com um número expressivo de pessoas para recepciona-lo, basta saber se foi suficiente.

Depois de deixar o evento no espaço Terceira Via Hall, ACM Neto se dirigiu junto com vereadores  que o apoia para o bairro São Pedro e contavam com a presença de pelo menos mil pessoas, mas os presentes incluindo a comitiva não passou das quarenta pessoas.

Diante desses fatos, é bom aqueles que tem a mania de considerar eleições já ganha, subestimando os adversários, parem com narrativas de que "Já ganhou". A disputa eleitoral só termina as 17 horas do dia das eleições.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias