Terça, 30 de Novembro de 2021 15:02
(71) 98461-8442
BRASIL FIM DO BOLSA FAMÍLIA

Bolsonaro acaba com o Bolsa Família antes de aprovar o Auxílio Brasil.

O Bolsa Família que já beneficiava os mais vulneráveis há mais de 18 anos teve seu pagamento este mês de Novembro.

08/11/2021 16h34
Por: Redação Fonte: WEB
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O presidente Jair Messias Bolsonaro, no ato de suas atribuições, acabou definitivamente com o Programa Bolsa Família que já beneficiava famílias em situação de vulnerabilidade há mais de 18 anos. O programa foi criado e aperfeiçoado nos governos do PT e chegou a ganhar reconhecimento internacional.

Sem a menor garantia de conseguir aprovar o novo Auxílio Brasil, Jair Bolsonaro decretou a morte de um dos maiores programas de distribuição de renda do mundo. Para que o governo federal consiga aprovar o novo auxílio que terá validade apenas até o final de seu mandato que será no dia 31 de Dezembro de 2022, será necessário que a PEC das precatórias seja aprovada no Congresso Nacional, essa PEC também é conhecida como a PEC do calote, isso porque será com o calote nas precatórias que o governo poderá furar o teto de gastos aprovado por eles mesmo, e com isso conseguir gastar em ano eleitoral mais de R$ 90 bi em emendas parlamentares para agradar congressistas e bancar o provisório Auxilio Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias