Domingo, 22 de Maio de 2022 17:30
(71) 98461-8442
BRASIL ARQUIVADO!

A pedido do MP, Justiça arquiva inquérito contra filho de Lula.

O Próprio Ministério Público em seu despacho diz " Diante da suspeição do juiz Sérgio Moro não há elementos que justifique a continuidade do inquérito".

18/01/2022 16h01 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: CARTA CAPITAL
Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula.
Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula.

A pedido do próprio Ministério Público, a Justiça Federal da 3ª Região mandou arquivar o inquérito contra Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula (PT). O inquérito investigava um suposto repasse ilegal da empresa de telefonia Oi em que Lulinha é acionista a empresa Gamercop.

Diante da suspeição do ex-juiz parcial Sérgio Moro, o próprio MP disse ser nula todas as provas obtidas sob o poder do juiz em questão. Moro foi considerado um juiz parcial pelo Supremo Tribunal Federal no que diz respeito a todos os processos contra o ex-presidente Lula e sua parentela. No parecer a procuradora Luciana Pinto diz que diante da suspeição de Moro o inquérito contra Lulinha não tem mais requisitos legais que justifique sua continuidade. o ex-presidente Lula também já teve todos os processos e inquéritos contra ele anulados até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 17h22 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
8.6 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias