Domingo, 22 de Maio de 2022 16:27
(71) 98461-8442
BRASIL Sem saída

Sem direito a recurso, Robinho é condenado em última instância por estupro coletivo.

A condenação do atleta aconteceu na Itália e não cabe mais recurso.

19/01/2022 14h58 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Robinho.
Robinho.

O jogador de futebol brasileiro Robinho recebeu condenação de nove anos de prisão por estupro coletivo de uma jovem albanesa na Itália, seu amigo Ricardo Falco também sofreu a mesma condenação. Diante da decisão Italiana que é de última instância, Robinho e seu amigo não poderá mais ingressar no país italiano nem em qualquer outro país da União Europeia, os países do continente assinaram acordo de extradição.

Robinho e Ricardo Falco foram acusados de terem estuprado a jovem depois de dopa-la, os acusados já haviam sido condenados em instâncias inferiores e agora tiveram a condenação confirmada pela suprema corte da Itália.

Em entrevistas anteriores Robinho chegou a dizer que assim como Bolsonaro ele também estava sendo perseguido, só não soube explicar o motivo da suposta perseguição.

Especialistas da área de direito dizem que não há a menor chance de Robinho ser preso no Brasil, já que a Constituição brasileira proíbe extraditar brasileiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 16h20 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

25° Sensação
15.2 km/h Vento
60.3% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias