Domingo, 22 de Maio de 2022 17:12
(71) 98461-8442
MUNDO A GUERRA COMEÇOU

Putin manda invadir a Ucrânia, o Brasil fica na neutralidade.

Apenas o vice presidente Mourão se pronunciou contra a guerra, mas não é ele quem manda.

24/02/2022 16h06 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Rússia por ordem do presidente Vladimir Putin mandou invadir a Ucrânia por terra, céu e mar. O ataque militar foi considerado de larga escala pelos especialistas em guerra. Segundo relatos houve ataques a infraestrutura das bases militares de todo país ucraniano.

Diversos lideres mundiais a exemplo do presidente dos Estados Unidos Joe Biden já se pronunciou contra os ataques, aqui no Brasil o Itamaraty continua na neutralidade, valem lembrar que o presidente Jair Bolsonaro recentemente em visita a Vladimir Putin se solidarizou com a Rússia em relação a possível guerra há época.

Ainda segundo analises de alguns estudiosos em guerra na Brasil, esse posicionamento silencioso do presidente Jair Bolsonaro poderá ser prejudicial ao Brasil economicamente e comercialmente falando. Apenas o vice presidente do Brasil General Hamilton Mourão se pronunciou  claramente sobre o assunto "O Brasil é totalmente contra a invasão russa" porém Morão é vice e não presidente do Brasil.

Segundo a Ucrânia houve ataques russo a várias cidades do país, estrondos puderam ser ouvido em varias partes do país, mas a Rússia nega e disse que mirou apenas em bases militares ucranianas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 17h02 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
8.6 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias