Domingo, 22 de Maio de 2022 17:02
(71) 98461-8442
POLITICA POLÍTICA

Aliança de João Leão (PP) com Neto não impede apoio ao ex-presdiente Lula.

João Leão disse a Rádio Sociedade da Bahia que foi a primeira coisa que disse a ACM Neto.

17/03/2022 15h06
Por: Redação Fonte: WEB
João Leão (PP) e Lula (PT).
João Leão (PP) e Lula (PT).

Apesar do vice-governador João Leão (PP) romper sua alinça de 14 anos com o PT da Bahia, isso não foi suficiente para a pepista deixar de apoiar a candidatura do ex-prsidente Lula. Em entrevista a Rádio Sociedade nesta Quarta-feira (16), João Leão disse que quando acertou sua aliança com ACM Neto a primeira coisa que ele disse foi que votaria em Lula, e que para isso só aguardava uma sinalização do petista. " Agente só apoia quem quer ser apoiado" disse Leão.

Aqueles que comemoravam o fim da aliança João Leão com o PT na Bahia devem estar meio que desapontados, evidentemente esperavam que João Leão fosse apoiar Bolsonaro já que o partido de Neto União Brasil tem ministro no governo, mas ao que parece deram com os burros  n´água.

ACM Neto ainda não disse quem vai apoiar para presidente, mas provavelmente deve seguir seu mais recente aliado, dificilmente o ex-prefeito de Salvador colocará suas digitais nesse governo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 17h02 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
8.6 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias