Domingo, 22 de Maio de 2022 17:09
(71) 98461-8442
POLICIAL TRAGÉDIA

VEJA VÍDEO: Em Wenceslau Guimarães (BA), mulher grava vídeo antes de matar o filho e tirar a própria vida.

Ainda não se sabe os reais motivos que levaram Raissa a matar o filho e cometer suicídio.

20/03/2022 08h18 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: BRC
Raissa e Jessé.
Raissa e Jessé.

Um fato triste marcou a semana do povo de Wenceslau Guimarães e região neste último dia (18), uma mulher aparentemente jovem tirou a vida do próprio filho  de mais ou menos 2 anos e depois acabou com a própria vida. Raissa que era mulher de uma pastor, asfixiou o filho Jessé com um saco plástico e depois se enforcou usando um lençol.

Antes de cometer o crime e tirar a própria vida ela gravou um vídeo que hoje circula pelas redes sociais onde se despede do marido e pede desculpas, nas imagens ela diz ter falhado como mãe e esposa, e diz que estaria levando o filho junto para não dar trabalho ao o marido, que segundo ela, Deus não poderia ter dado um melhor.

As opiniões sobre o que teria acontecido com Raissa se dividem na cidade e região, na verdade os fatos até o presente momento não foram esclarecidos, a Policia segue investigando o caso.

OBS: Apesar do vídeo não conter cenas de violência nem exposição ao menor por já se encontrar falecido, o servidor onde o arquivo estava hospedado removeu o conteúdo, pedimos desculpas a nossos leitores. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 17h02 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
8.6 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias