Um fato triste marcou a semana do povo de Wenceslau Guimarães e região neste último dia (18), uma mulher aparentemente jovem tirou a vida do próprio filho de mais ou menos 2 anos e depois acabou com a própria vida. Raissa que era mulher de uma pastor, asfixiou o filho Jessé com um saco plástico e depois se enforcou usando um lençol.
Antes de cometer o crime e tirar a própria vida ela gravou um vídeo que hoje circula pelas redes sociais onde se despede do marido e pede desculpas, nas imagens ela diz ter falhado como mãe e esposa, e diz que estaria levando o filho junto para não dar trabalho ao o marido, que segundo ela, Deus não poderia ter dado um melhor.
As opiniões sobre o que teria acontecido com Raissa se dividem na cidade e região, na verdade os fatos até o presente momento não foram esclarecidos, a Policia segue investigando o caso.
OBS: Apesar do vídeo não conter cenas de violência nem exposição ao menor por já se encontrar falecido, o servidor onde o arquivo estava hospedado removeu o conteúdo, pedimos desculpas a nossos leitores.
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 29°
Sol e ChuvaMín. 19° Máx. 28°
Sol com muitas nuvens e chuva