O governador de São Paulo João Dória (PSDB), mais conhecido como BolsoDória por ter sido eleito nas última eleições na onda bolsonarista, acaba de desistir da sua fatídica candidatura a presidência da república.
BolsoDória entregaria o governo de São Paulo nesta Quinta-feira (31) a seu vice Rodrigo Garcia, mas o político foi surpreendido com a desistência do governador que percebeu sua derrota por não passar dos 2% nas pesquisas eleitorais.
Com a decisão de BolsoDória, um mal estar se instalou no PSDB, Garcia entregou a Secretária de governo que ocupava, o vice pretendia o cargo de governador para se projetar e candidatar-se ao governo de São Paulo nas próximas eleições, com a desistência, Eduardo Leite deve encabeçar a chapa no partido, BolsoDória deve deixar o PSDB.
Mín. 19° Máx. 25°