Domingo, 22 de Maio de 2022 18:15
(71) 98461-8442
POLITICA Vazou

Depois de BolsoDória, Moro também desiste da candidatura a presidência e deve sair candidato a deputado federal.

O ex-juiz considerado suspeito pelo STF deve deixar o PODEMOS e vai para o União Brasil.

31/03/2022 13h03 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Ex-juiz parcial Sérgio Moro.
Ex-juiz parcial Sérgio Moro.

Os ratos começaram a fugir, depois que BolsoDória desistiu de sua candidatura a presidência da república, agora é a vez do ex-juiz parcial Sérgio Moro cair fora. Ambos tiveram um péssimo desempenho nas pesquisas de intenção de votos, entre 2% e 7% foi o máximo que alcançaram. O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva que foi perseguido e condenado pelo ex-juiz parcial, lidera todas as pesquisas com cerca de 43% das intenções de votos, o STF anulou todas as condenações contra Lula. Jair Bolsonaro com a máquina do estado na mão ainda sobrevive com cerca de 27% das intenções de votos.

Moro vai deixar o PODEMOS e se filiar ao União Brasil que foi a fusão do DEM e o PSL onde Boslonaro foi eleito nas últimas eleições, segundo a imprensa ele deve sair candidato a deputado federal.

Uma situação no mínimo constrangedora para Sérgio Moro que na figura de juiz que combatia a corrupção não conseguiu nem um terço dos votos do homem que ele "julgou" e condenou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 18h04 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

20° Sensação
10 km/h Vento
80.5% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias