Domingo, 22 de Maio de 2022 17:52
(71) 98461-8442
BRASIL áudio vazado

OUÇA AQUI: Irmã do miliciano morto na Bahia Adriano da Nóbrega diz em áudio que Planalto mandou matar seu irmão em troca de cargos comissionados.

O áudio é fruto de uma ligação interceptada pela Policia Civil do Rio de Janeiro.

09/04/2022 09h05
Por: Redação Fonte: WEB
Jair Bolsonaro e o miliciano Adriano da Nóbrega morto pela policia da Bahia.
Jair Bolsonaro e o miliciano Adriano da Nóbrega morto pela policia da Bahia.

Uma ligação interceptada pela Policia Civil do Rio de Janeiro, em que a irmã de Adriano da Nóbrega diz a uma tia que o Palácio do Planalto realizou uma reunião onde ofereceu cargos comissionados em troca da morte de seu irmão mostra um possível envolvimento do Presidente Jair Bolsonaro na morte do ex-policial.

No mesmo áudio ela fala em queima de arquivo e diz que uma amiga advogada dela e de Adriano já havia tido acesso a um Habeas corpus concedido pela justiça a Adriano e que o Ministério Público não o acusava mais de nada, segundo a irmã do miliciano a advogada relatou estes fatos chorando. 

O presidente Bolsonaro e alguns de seus filhos já apareceram em algumas situações ao lado de Queiroz que tinha relação com Adriano da Nóbrega. Ouça o áudio aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 17h44 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
10 km/h Vento
80.5% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias