Quinta, 21 de Setembro de 2023
16°C 29°C
Gandu, BA
Publicidade

Bolsonaro prova que está fugindo ao mandar Michele captar votos para Marinho para presidência do Senado.

A ex-primeira dama veio a posse dos senadores para pedir votos para Rogério Marinho.

01/02/2023 às 15h24 Atualizada em 01/03/2023 às 16h29
Por: Redação Fonte: BRC
Compartilhe:
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Ao enviar a ex-primeira dama Michele Bolsonaro ao Senado Federal na cerimônia de posse, Bolsonaro prova que de fato está fugido do Brasil. A ex-primeira dama veio ao senado para pedir votos em nome do marido para Rogério Marinho que concorre ao cargo de presidente da casa. Marinho concorre contra o atual presidente do Senado Rodrigo Pacheco e contra o senador Eduardo Girão.

Morando nos Estados Unidos desde a posse do Presidente Luís Inácio Lula da Silva, há rumores de que o ex-presidente não pretende mais voltar ao Brasil, Bolsonaro é acusado de diversos crimes durante sua gestão a frente da presidência, entre elas incitação a atos golpistas e atasques contra as urnas eletrônicas, além de crimes contra a saúde pública durante a pandemia de Coronavírus onde morreram mais de 700 mil brasileiros.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias