Quinta, 21 de Setembro de 2023
16°C 29°C
Gandu, BA
Publicidade

Governador Jerônimo Rodrigues (PT) vem á Gandu nesta Sexta-feira (17) inaugurar obras.

O Prefeito de Gandu Leonardo Cardoso Barbosa (PP), estará junto com o governador inaugurando diversas obras na cidade e região.

16/03/2023 às 12h19
Por: Redação Fonte: BRC
Compartilhe:
Governador Jerônimo Rodrigues e Léo de Neco Prefeito de Gandu/BA.
Governador Jerônimo Rodrigues e Léo de Neco Prefeito de Gandu/BA.

O Governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), estará em Gandu nesta Sexta-feira (17) para inaugurar junto com o Prefeito Léo de Neco diversas obras, entre elas:

*Estrada Gandu/Ibirataia

*Asfaltamento do bairro 2 de Julho e Bela Vista

*Arena do bairro Renovação 1

*Nova Companhia Independente de Policia Militar (CIPM)

Nesta Quinta-feira (16), o Prefeito Léo de Neco estará em uma rádio local para uma entrevista onde irá explicar detalhes sobre a visita do governador.

Léo de Neco já está em seu segundo mandato como Prefeito, diversos avanços já foram notados na sua administração, ele conta com o apoio incondicional do Governador Jerônimo Rodrigues, do Ministro da Casa Civil Rui Costa (PT), e do Presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Toda cidade está sendo convidada a comparecer na recepção ao governador, vereadores da base de apoio ao governo municipal, e autoridades locais se farão presentes no acontecimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias