O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, perdeu a linha na câmara dos deputados nesta Quarta-feira (19), depois que o colega Marcon (PT-SC) disse que o "atentado" contra o ex-presidente teria sido uma fekeada uma vez que não houve sangue.
Eduardo Bolsonaro partiu pra cima do colega com palavras de baixo calão "facada no seu c*, ainda insinuou dar uma facada no bucho do colega.
Parlamentares já cogitam entrar no Conselho de ético por quebra de decoro parlamentar, uma vez que bananinha ameaçou de morte um colega e usou contra ele palavras de baixo calão.
Vale lembrar que a família Bolsonaro sempre tripudiou sob a dor da família da Vereadora assassinada no Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL), um deputado bolsonarista chegou a quebrar uma placa que homenageava a parlamentar morta.
Filhos do ex-presidente Bolsonaro já chegou a afirmar diversas vezes que Marielle tinha envolvimento com o crime organizado no Rio de Janeiro, isso depois dela morta sem poder se defender.
Mín. 16° Máx. 29°