Quinta, 21 de Setembro de 2023
16°C 29°C
Gandu, BA
Publicidade

Partidos vão ao Conselho de ética contra Senador bolsonarista Magno Malta (PL-ES) "Cadê os defensores do macaco?".

O senador disse ainda que se fosse um jogador negro, entraria em campo com uma leitoa branca na mão e diria "Olha como não tenho nada contra branco, e ainda como".

24/05/2023 às 12h05 Atualizada em 24/05/2023 às 12h39
Por: Redação Fonte: WEB
Compartilhe:
Foto reprodução
Foto reprodução

O senador bolsonarista Magno Malta (PL-ES), causou revolta com seu discurso racista durante a comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal. O lamentável episódio ocorreu nesta Terça-feira (23) quando Malta disse que a imprensa estava revitimizando Vini Jr. sobre os ataques racistas sofrido pelo jogador na Espanha durante uma partida de futebol.

Magno Malta de forma fascista disse "Onde está os defensores dos animais que não defendem o macaco?" Em seguida o senador disse " Se eu fosse um jogador de futebol negro eu entraria em campo com uma leitoa branca e ainda diria, tá vendo como não tenho nada contra o branco, eu ainda comeria.

As falas de Magno Malta pegou bem mal e fez com que o PSOL entrasse no Conselho de ética contra o senador por fala racista, outros partidos também entraram com representação contra Malta. VEJA VÍDEO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias