Quinta, 21 de Setembro de 2023
16°C 29°C
Gandu, BA
Publicidade

Operação da Policia Federal prende ex-bombeiro Maxwell Simões por envolvimento na morte da Vereadora Marielle Franco (PSOL-RIO).

Na emboscada morreram a Vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes, além da tentativa de assassinato contra a assessora Fernanda Chaves.

24/07/2023 às 11h01 Atualizada em 02/08/2023 às 12h54
Por: Redação Fonte: WEB
Compartilhe:
Foto reprodução
Foto reprodução

Foi preso na manhã desta Segunda-feira (24), o ex-bombeiro Militar Maxwell Simões Corrêa, ele foi preso em uma operação da Policia Federal acusado de participação no assassinato da Vereadora do PSOL do Rio d Janeiro Marielle Franco, Maxwell estava preso em regime semi-aberto, mas voltou para a cadeia nesta manhã de Segunda-feira.

Maxwell já havia sido condenado por atrapalhar as investigações do caso, ele seria o dono do carro utilizado no crime e a pessoa que teria escondido as armas que foram utilizada para matar a veeradora e seu motorista.

Em delação premiada, Elcio Queiroz afirmou aos investigadores da Policia Federal que foi ele mesmo quem dirigiu o carro para que Ronne Lessa efetuasse os disparos que Matou Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.

O Ministro da Justiça Flávio Dino, disse em coletiva de imprensa nesta mesma manhã de Segunda0feira (24), que mais informações sobre o avanço nas investigações serão divulgada nos próximos dias.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias