Quinta, 21 de Setembro de 2023
16°C 29°C
Gandu, BA
Publicidade

Kássio Nunes não ver tentativa de golpe dos bolsonarista e leva um revés de Gilmar Mendes.

O final do julgamento do golpista Lúcio Costa que foi condenado a 17 anos teve bate boca entre ministros.

14/09/2023 às 14h28
Por: Redação
Compartilhe:
Foto reprodução
Foto reprodução

O ministro bolsonarista Kássio Nunes Marques, indicado de Bolsonaro para o STF, não vislumbrou crime de tentativa de golpe em seu voto e deu apenas dois anos de cadeia para o golpista Lúcio Costa, essa pena não prever prisão em regime fechado, mas Nunes foi vencido pela maioria de seus colegas, a exceção do também indicado de Boslonaro ministro André Mendonça, que condenou o réu a mais de 17 anos de cadeia.

Kássio Nunes disse que não viu premeditação do acusado, e que em seu entendimento só houve pequenos prejuízos financeiros ao estado brasileiro.

Durante fala do ministro Gilmar Mendes, ele jogou na cara de Nunes Marque que " A cadeira que o vossa excelência está sentado, estava jogada lá fora", o voto dos demais ministros do Supremo Tribunal Federal, mostra o total isolamento dos dois indicados de Jair Bolsonaro a corte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias