Em 19 de agosto foi assinada pelas coligações União da Esperança (70), O melhor por Ibirataia (15) e Renovação e Progresso (22), uma ata estabelecendo o calendário de atos de campanha das eleições em Ibirataia.
Além dos representantes das coligações, assinaram o documento a Juíza Eleitoral (Leandra Leal), a promotora eleitoral (Rafaella Silva) e o major Dalmo de Assis, então comandante da 55° companhia da polícia militar da Bahia.
A ata definiu as seguintes datas para os eventos finais das coligações: dia 02/10 - Coligação o melhor para Ibirataia (15); dia 03/10 - Coligação União da Esperança (70) e dia 04/10 - Coligação Renovação e Progresso (22), encerrando os atos de campanha eleitoral.
O período de propaganda eleitoral em Ibirataia está sendo marcado por diversos conflitos, principalmente entre os grupos de Sandro Futuca e Juca Muniz, necessitando por diversas vezes a intervenção da polícia militar.
Após o anúncio pelo grupo de Sandro Futuca de que tentará realizar uma passeata no dia reservado pela justiça eleitoral para a carreata do grupo de Elísio Reis indignou o candidato do PL, que, em entrevista na Netinho FM, pediu respeito ao candidato Sandro Futuca e espera que a Justiça eleitoral garanta a exclusividade de sua data e proíba e disperse qualquer tentativa de descumprimento da ata, já anunciada por Sandro Futuca e seu grupo. VEJA VÍDEO ONDE ELÍSIO DEMOSTRA SUA INSATISFAÇÃO.
VEJA ATA ASSINADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL.
Clique aqui para ver o documento "DOC.01 - ATA REUNIAO 19.08.pdf"
Mín. 20° Máx. 34°