A prefeita eleita de Gandu Dai de Léo (AVANTE), usou as redes sociais para fazer seu primeiro pronunciamento de agradecimento ao povo ganduense, ao seu lado estava o atual prefeito Léo de Neco, ele endosou a fala de Dai e agradeceu a confiança do povo.
A prefeita eleita falou da continuidade do trabalho iniciado na gestão de Léo, garantiu que o desenvolvimento da cidade vai continuar, se orgulhou da campanha pautada exclusivamente em propostas, e destacou o preconceito sofrido por mulheres que participam da política.
Dai de Léo de Neco foi eleita com 12.208 votos, 65%,21 dos votos válidos, enquanto seu oponente obteve apenas 6.512 votos 34,79% dos votos válidos, uma votação histórica para uma primeira eleição.
Dai de Léo é advogada, mestre em direito e ex-secretária de administração do governo Léo de Neco, foi braço direito na prefeitura onde ajudou o prefeito a alcançar o sucesso absoluto na gestão.
A cidade de Gandu ainda está em festa com a eleição da prefeita, carreatas aconteceu durante a noite desta Segunda-feira (05) e festinhas localizadas podem ser vistas em vários pontos da cidade. Veja vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 19° Máx. 32°